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Serviços

Secretariado Remoto

Atendimento trilíngue

Atendimento trilíngue ao cliente ou fornecedor via telefone, e-mail ou app de mensagem, nos idiomas português nativo e espanhol ou inglês em nível pré-intermediário.

Gestão de agenda e e-mail; gestão documental e arquivo; elaboração de cartas, comunicados, planilhas e outros documentos para comunicação interna e externa; atendimento ao cliente e a fornecedores, follow up de pedidos e contratos, planejamento e organização de eventos; planejamento e organização de serviços de secretaria; assessoria a gestores e suas equipes para otimização dos processos; levantamento de informações de mercado para tomadas de decisão.

Planejamento Estratégico
Comercial e marketing
Financeiro
Outros serviços personalizados

Alimentação de sites, elaboração de textos profissionais e persuasivos (webwritter), vendas e orçamentos on-line ou por telefone, gestão de mídias sociais, promoção de eventos.

Gestão financeira através de planilhas ou a partir do seu software de Gestão em nuvem; faturamento; orçamento e compras.

Coleta de informações, elaboração de pitch deck, planejamento financeiro e orçamento, criação de relatórios, análise SWOT, etc.

A SEV, Secretária Executiva Virtual, adapta seus serviços de acordo a necessidade do cliente. Durante a consulta inicial, os desafios que o seu negócio ou projeto enfrenta serão identificados, e, então, depois, será oferecida a melhor solução e de forma personalizada.

Desenvolvimento de negócios

Elaboração de documentos empresariais para planejamento e desenvolvimento do negócio.

Localização

Curitiba- PR, 81750-450

Termos e políticas

Política de privacidade

Contato

55 (41) 99148-6859
contato@secretariaexecutiva.com.br